Príncipe Encantado?!

    "Era uma vez um belo príncipe encantado..."
    Chato!
    Sou só eu que penso assim ou perfeição demais cansa?
    Acho que todos procuramos por um príncipe encantado, mas ninguém quer uma pessoa completamente perfeita, isso não é real.
    Bem, não sei se sou a melhor pessoa para falar isso pq eu já desisti dos seres humanos... se eu fosse salvar salvaria cachorros...
    Comecei a ler um conto (sem besteias) ai no começo eu me apaixonei pelo "príncipe" de lá... mas, algumas semanas depois eu já não o vejo da mesma maneira... ele ainda continua perfeito, e isso está me irritando...
    Perfeição é um saco!
    Está aí o Edward Cullen que não me deixa mentir... Todo aquele grude dele com a Bella é um porre... "Oh Edward"... Para!
    Voltando para o mundo real...
    Perfeição não existe... talvez quase, mas não tem nada 100%...
    Ainda esperamos por alguém que abra a porta e tals, mas essas pessoas são cada vez mais raras...
   
    "...e viveram felizes para sempre..."
    Isso é mentira... felizes para sempre? Me diga como eles ficaram depois de dois meses de casados... O príncipe engordou e a princesa entrou em depressão... A perfeição, o encanto desapareceu... O príncipe só fica deitado no sofá assistindo futebol, e quando se levanta é para ir jogar bola com os amigos... A princesa se encontra em casa com uns cinco filhos e o cabelo despenteado...
    Cadê o casal perfeito?
    É por isso que os contos de fada terminam no casamento... não querem que as crianças saibam o que acontece depois...

    Ah, entrem para o meu time: desistam dos seres humanos e adotem um animal... O ser humano é podre...

p.s.: Bem, o Edward nem é perfeito... pensa que a Bella é propriedade dele... e ele nem é isso tudo que dizem... fala sério... cara aguado...

Comentários

  1. Carinha,

    Gostei do teu blog.

    Eu adoto o animal , mas não desisto do ser humano.

    Realmente perfeição não existe , mas pelo menos tendo o tolerável já basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de algum tempo posso dizer que desistir do ser humano 100% eu não desisti. Ainda me iludo com algumas coisas e tal... mas não mudei o pensamento em relação aos humanos serem podres...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi