Minhas fases

    Séculos desde a última vez que eu estive aqui... Quantos meses se passaram? Acho que já se foram uns três meses... O problema não é falta de tempo, e sim falta de paciência. Eu tenho uma combinação perigosa aqui: Computador velho e internet discada... Já sabe que coisas boas não podem sair disso, não é? Fica travando de dez em dez segundos... e eu não tenho talento para ficar aturando isso.
    Bem, mas aqui vai uma coisinha boba... o que não é bobo na minha vida?
    Na parte do amor... continua na mesma... (Never been kissed, yet)... Uma coisa mudou... eu engordei... :( ... Sabe como é bom vestir uma calça e ver que ela está caindo? Pois bem, tive a sensação oposta... vesti uma calça que caia e vi que ela ficou apertada... Deu vontade de chorar... fiquei mais ou menos uma semana com depressão... me odiando, odiando o mundo... mas creio que agora eu esteja melhor... Comecei a caçar dietas feito louco... Bem, a melhor dieta que eu já fiz foi o trabalho... Eu não almoçava e jantava de vez em quando... ficava em movimento o dia inteiro... como eu sinto saudades...
    Uma dieta que eu achei foi a que as celebridades estão usando... a do vinagre... eu fiz por uma semana e diminui a quantidade de comida... mas depois dela me senti bem mais gosdo do que antes... uando eu estava trabalhando cheguei a pesar 74 quilos... é meio que o peso ideal para alguém da minha altura, mas meus planos eram de chegar aos 60 e poucos... depois que parei cheguei aos 83... nunca pesei isso tudo... meu máximo era 81... É ou não é pra chorar?
    Estou tentando fazer exercícios... Dizem que você se sente bem depois de fazê-los.... Mas eu sou daqueles que acha que pra ter resultado tem que sentir dor, tem que suar... então fazer exercícios por conta própria acaba não sendo bom para mim. Sou bem radical com essas coisas... se eu começar a fazer dieta vou ficar bebendo água o dia inteiro... bateu a fome, eu bebo água... e sei que isso não é legal...
    Se me perguntassem como eu me sinto nesse exato momento a resposta seria desgostoso... sempre que sinto gordura se dobrando no meu corpo entro em desespero...
    Alguém tem uma dieta para me ensinar?

p.s.: essa do vinagre eu li que você deve beber um talher de vinagre antes do almoço e um antes da janta... Da primeira vez que tomei me deu vontade de vomitar enquanto eu comia... mas acho que acabei me acostumando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi