My Life As Bruno

Olá!!!

     É estranho começar tudo novamente. Criar outro blog.
     Estou criando esse blog para falar das coisas que estão na minha cabeça. Das coisas que eu penso, mas não tenho coragem para contar, ou alguém para me ouvir.
     Vou soar ridículo criando rótulos, mas vamos lá...
     A primeira coisa que quero dizer é que sou gay. É o que eu mais tenho vontade de gritar no momento.
     Ficar com isso guardado comigo me sufoca. Não me permite viver. É uma meia-vida. Só vivo a parte que acho que as pessoas julgam certa. Enquanto faço isso me mato aos poucos.
    Sou tímido, nunca gostei muito de festas (isso desde que eu era criança). Sabe quando você vai a um lugar e acaba se perguntando: "O que eu estou fazendo aqui?" .Então, esse sou eu. Acho que uma das coisas que me fez detestar festas foi ter que manter meu "segredo". Consigo controlar minha boca, mas não meus olhos.
    Minha boca se mexe pouco, mas meus olhos são tagarelas.
    Lá estava o Bruno nas festas. Passavam vários meninos bonitos. Eu, bobo, criava um conto de fadas sempre que um passava. O problema era que o conto de fadas sempre virava pesadelo. Sou um tipo de repelente de garotos. É ódio a primeira vista. Quieto eu estou errado.
     Isso me corroia por dentro. Por fora eu esboçava sorrisos, mas por dentro tentava curar as feridas que meus contos de fada frustrados me causavam.
     Hoje quase não saio. Saio quando não tenho escolha. Não quero fantasiar novamente.
     E você? Qual foi a coisa mais dolorosa que já lhe aconteceu por não poder ser quem você é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi