Aqui também tem futebol



    Rsrsrsrs
    Aqui também tem futebol, só a melhor parte dele.
    Podem confessar, vocês também assistem a parte do hino...a câmera passa neles ai dá para dar um confere, neah?
    Para o mês de Maio eu pensei no Cristiano Ronaldo, peguei várias fotos dele, mas então me lembrei do melhor: Carlos Bocanegra...quem vê pensa que eu entendo de futebol, neah? Sei o nome de vários jogadores, mas vocês sabem pq eu sei, neah?
    Bem, maio será especial: dois colírios...Que tal uma batalha? Oops, estou copiando d+, mas gostei dessa ideia...

Info: Se quiser fazer bonito diga que o Bocanegra é zagueiro e que joga na seleção dos Estados Unidos. Já o Cristiano Ronaldo joga na seleção de Portugal e...acho que no Manchester

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi