E eu estou morto?

Morri?! Nãaa...
Estava me recuperando por não ter recebido nenhum e-mail de pessoas querendo aparecer no GTbr... mentira... Não estou tendo tempo... comecei a trabalhar ai fica difícil... Mas hoje vou atualizar os colírios e tals...
Bem, não sei se já falei o quanto excitante é a minha vida (NÃO)... bem, sendo minha vida uma grande aventura tenho que contar as coisas pequenas (sem importância) que me acontecem...
Fiquei um bom tempo down, então recebi um email de um amigo... bem, as coisas que estavam escritas eu já sabia, mas de certa forma abriram meu olho... Sai do fundo do poço (é fundo mesmo, não queiram chegar lá) e comecei a cuidar mais de mim. Afinal, ninguém vai me amar se eu não me amar.
Lá estava eu, no horário do almoço caminhando (desfilando, como alguns dizem... rsrsrs... é pra quem pode...) então um garoto gatinho passou e ficou olhando minha boca... Logo pensei: Epa! Ele está me querendo... peguei o celular pra ver se tinha sujeira na minha boca e não tinha... ele gostou do que viu... Fiquei nas nuvens por um tempinho... totalmente Miss... sentindo...
Miss...senti com um olhar, imagina como não vou ficar quando receber um beijo (ou una cocita más)... rsrsr #abafa!
Bem,,acho que por hoje é só... vou tentar não desaparecer novamente...

C you guys...
Pare com isso, ficou provado que ninguém lê esse blog...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi