Está com medo de que?

    Acho que nunca me senti tão assustado como me senti hoje.
    Eu estava num tipo de "encontro as escuras". Eu conheci o cara hoje e ele me chamou para sair. Eu estava com muito medo, nervoso, mas eu disse sim.
    Ele disse: Me enconte na frente da igreja as oito em ponto.
    Eu fui. Tinha muitos caras lá, caras muito lindos, devo dizer. Todos sem camisa. Eu estava pirando, eles estavam olhando para mim, mas nenhum deles pegou o telefone para me ligar, me senti triste. Talvez ele tenha me visto e pensou que eu era muito feio e fugiu.
    O ruim é que agora eu queria estar lá, com ele. Eu disse para os meus parentes que eu estava indo pra uma festa de aniversário... mal sabem eles que eu iria soprar a vela... Essa é a parte ruim, toda essa coisa de mentiras.
    Me sinto como um Pretty Little Liar (pequeno mentiroso). Vivendo num mundo de mentiras e mais mentiras.
   O relógio marca 22:14 e eu ainda estou assustado. Sinto como se meu celular fosse tocar a qualquer momento. Ele tem meu nome, meu email... Talvez ele me odeie agora e banque o Finn Hudson me empurrando pra fora do armário. Eu vi o orkut dele e ele conhece muitas pessoas que eu conheço... Não é assustador? Bem, não sou gay assumido...
    Todos nós sabemos como o mundo é perigoso. Especialmente se você for gay. Eu pensei que ele fosse membro de algum grupo de skin heads e que fosse tentar me matar. Eu vi o jornal na minha mente, e eu estava morto. A polícia estava olhando no meu computador procurando arquivos sobre o assassino.
    Bem, eu enviei um email pra um amigo falando tudo.
    Eu estava na frente da igreja e então corri... Não quero pensar que foi uma chance na vida. Vou deixar com Deus, mesmo que ele seja preguiçoso quando se trata da minha vida. Quer dizer, qual é? Tenho 21 anos e sou virgem... todo virgem... não quero um caixão branco...
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi