Meninos de Seriado

Brant Daugherty
Keegan Allen (Pretty Little Liars)
Aviso: O Post a seguir é muito (muito, muito, muito...) superficial. Se você está procurando por algo com conteúdo feche a janela.

Meninos de Seriados: De onde vem? Como vivem? O que os torna tão "meninos de seriado"? Pq raramente cruzamos com eles na rua? Hoje, no Gay Things BR... kkk's quase um globo repórter.
 #GTBR

Brant daugherty (Pretty Little Liars)
Eu e meu amigo nos pegamos confabulando sobre a origem desses caras perfeitos de seriados. Já repararam neles? É claro que já repararam. Quando você menos espera um deles aparece na sua telinha com um sorrisinho de matar e um corpo que te faz pensar nas coisas mais impróprias para qualquer horário na televisão.
Por algum tempo eu cheguei a pensar que isso era exclusividade dos seriados, mas esses garotos existem no mundo real. Hoje eu vi um que seria facilmente o meu par romântico no meu seriado: "Confissões de um Gay em Crise." Bem, ele era bem alto (o que é um dos maiores requisitos para entrar na minha listinha de Eu quero!)... O corpo era bem legal, mas o que me chamou a atenção foi o rosto. Ele tinha rosto de cuida de mim? Isso não é fofo?
    Eu devia ter tirado uma foto, mas estava dentro do ônibus e ele na calçada...
    Acho que o último garoto de seriado que me tirou o ar foi o Tyler Hoechlin (Teen Wolf)... O que é aquele homem? Não vou fazer uma lista com os nomes pq são muitos...


    De onde eles vem? Será que existe um lugar chamado Meninosperfeitosdeseriadoslândia? Ou talvez Deusgregolândia? Bem, preciso de um passaporte para conhecer esses lugares sagrados... kkk's

    E ai, alguma sugestão? Qual é o carinha de seriado que te deixa sem ar, que te faz pensar nas coisas mais proibidas para menores de dezoito anos? O Brant Daugherty entra fácil na minha lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi