Gossip Boy

    Tenho certeza de que todos vocês já ouviram falar do mundialmente famosos seriado Gossip Girl. Mas gostaria de saber se já ouviram falar da websérie Gossip Boy.
    Lembro que quando descobri esse seriado estava procurando um nome para o blog. Acabei esbarrando nessa websérie e gostei bastante de saber que algo do tipo estava sendo produzido. O personagem principal é gay (bem, quase todos os personagens são).
    Os episódios são bem curtos, cerca de uns cinco minutos cada. A primeira temporada é composta por dez episódios que podem ser encontrados no youtube.
    Comecei a assistir esse fim de semana, minha internet é uma bosta, então é mais vantagem baixar os vídeos do que esperar que carreguem. Baixei apenas três (bem, minha internet é discada e os episódios ficam com aproximadamente uns 14mb... o que nos meus 32kbps viram quase duas horas).
    Vi no facebook do seriado que a segunda temporada está sendo gravada, e que novos atores estão chegando a websérie.

   O primeiro episódio mostra o personagem principal (Jaiurs) sendo expulso de casa pela mãe e pelo tio (padrasto, meu inglês não é dos melhores). Sei que ele vai morar com o namorado que conheceu pela internet. Mas é claro que as coisas complicam... tem os amigos do namorado, o desgaste na relação dos dois... Eu estou gostando bastante...

    Quem estiver interessado pode olhar o facebook da série clicando aqui.
    @GossipBoySeries é o twitter da websérie...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi