Descoberta


    Então, acho que ainda não falei sobre como foi a minha infância aqui. A coisa de se descobrir gay e tal. Então, vamos lá...
    Eu me lembro que quando era criança, antes de dormir, ficava imaginando como seria a vida perfeita (coisa que eu faço até hoje, só que hoje em dia eu faço isso enquanto estou acordado também)... Lembro que nessa vida perfeita eu sempre era uma garotinha... Era estranho me imaginar como um garoto na vida perfeita...
    Nunca tive essa coisa de conflito interno, de sofrer por ser o que eu sou. Demorei um tempo para aceitar que eu era um garoto, pra me ver como um garoto na vida perfeita.
    Sempre que ouvia falar de gays era do pior jeito possível, sempre de forma pejorativa. A imagem de gay que eu tinha quando era criança e a imagem estereotipada que todo mundo tem... o carinha exagerado e cheio de trejeitos que se joga sobre qualquer um homem... Mas eu não era daquele jeito. Até cheguei a pensar que com o passar do tempo eu ficaria daquele jeito... Isso era apenas falta de informação (um mal que acomete o mundo todo)...
    Não vou mentir, por muitas vezes (quando acreditava em Deus) rezei pedindo para que ele me desse peito, para que fizesse de mim uma garota... mas isso nunca aconteceu... Depois que eu descobri, com 14 anos, que apesar das pessoas dizerem que era anormal, é normal pessoas do mesmo sexo se gostarem... Foi ai que um mundo se abriu para mim... um mundo no qual para ser perfeito eu não precisaria ser uma garota ou me vestir como uma... Parece besteira, mas foi uma grande libertação saber que eu não era o único no mundo...
    E com vocês, como foi? Teve historinha triste? A minha ainda não acabou, ainda não tive coragem de dizer para o mundo que sou o que sou (e gosto de ser como sou. Jamais pediria para nascer novamente não sendo como e quem eu sou... bem, eu mudaria minha aparência, mas não a minha essência)...

    Lembro que quando eu era pequeno minha mãe me levou ao psicólogo... ela devia achar que homossexualidade é doença... Lembro que em uma conversa a psicóloga pediu para que eu desenhasse um menino e uma menina... O menino estava triste e a menina estava feliz... ela nunca me disse do que se tratava, mas depois de um tempo acho que descobri porque ele estava triste e ela estava feliz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi