Planos para 2014

Deixando 2013 para trás...

E ai? Como foi o ano de 2013 para vocês...
O meu foi bem meia boca... Reclamei demais, sofri demais por coisas idiotas...
Sabe quando você fica pensando nas coisas que você não tem e provavelmente não vai ter? Pois bem, essa coisa é mais ou menos um resumo do meu ano. Eu me lembro de ter pedido pelo menos umas dez vezes para ficar cego só para não ter que ver as coisas que eu nunca tive e nem terei...
Só agora vejo que é uma grande idiotice... Eu não preciso de um homem para ficar feliz, bem, eu preciso de um homem. E esse homem sou eu mesmo. Só preciso aprender a me amar.
Não vale a pena ficar sofrendo pelos outros (principalmente quando esses outros não existem)...
Posso começar a minha listinha de promessas (que eu vou tentar ao máximo cumprir, mas vou acabar ignorando em algum momento do ano que vem)?

*Tentar reclamar menos da vida
Minha vida não está boa, mas tem pessoas que estão sofrendo mais, que tem problemas maiores. (Bem, isso não diminui os meus problemas completamente, mas vocês me entenderam.)

*Tentar gostar mais de mim
Tem uma música que diz que aprender a se amar é o maior amor de todos. Nessa parte ela pode estar certa. Mas ai na frase seguinte vem um grande erro. A música diz que é fácil conquistar esse amor. E aprender a se amar não é fácil. E fica mais difícil quando você começa a se ver com os olhos dos outros.

*Tentar pensar mais nas outras pessoas
Todos nós sofremos com a "síndrome de 'sou o centro do mundo'", o que não é tão ruim. Faz com que nos sintamos um pouco importantes. Mas acho que, no meu caso, é isso que me deixa para baixo. Foco demais em mim mesmo e meus problemas parecem grandes demais, pesados demais. Não quero sugar os problemas dos outros, mas não quero ser tão indiferente.

*Ser mais sociável
Juro que eu tento. As vezes eu até puxo assunto com as pessoas (e acreditem, isso é complicado demais. Sou uma pessoa muito tímida. Aqui não parece, mas isso é por causa da "segurança" que estar atrás da tela do computador nos dá). Sou tímido com as pessoas que eu não conheço, as que eu conheço me mandam calar a boca.

*Cuidar mais de mim (?)
Então, sabe a coisa de ligar o "Foda-se" e sair caminhando? Acho que liguei o "foda-se" para a pessoa errada. Liguei para mim mesmo e fico ligando para as pessoas. Eu me abandonei, estou uma bagunça. Talvez isso esteja relacionado com a minha "síndrome de bicho do mato" (detesto sair de casa por causa dos olhares e risos das pessoas).

Tem outras coisas... Com certeza tem, mas não me lembro agora... Será que eu consigo fazer pelo menos uma dessas coisas? Se conseguir fazer pelo menos uma já vou considerar a vitória do século. Sem brincadeira...

2014 tem que ser o ano que eu provo para mim mesmo que eu não preciso estar com nenhum homem para ficar feliz. Dói ver aquelas coisas que eu nunca vou ter? Dói, mas não é o fim do mundo. E eu vou tentar parar de encarar isso como se fosse o fim.

E quais são as promessas de vocês? Quais foram as coisas erradas (que não gostaram de ter feito) que pretendem mudar em 2014? O que esperam de 2014? Digam-me tudo, não escondam nada...

Não sei quando vou conseguir postar aqui novamente, então já deixo o meu "FELIZ ANO NOVO" para vocês e um "FELIZ NATAL" (atrasado) (Não sou fã de Natal, fiquei em casa, bagunçado vendo televisão. Fui bem Grinch, nem "Feliz Natal" eu dei).

Vejo vocês em 2014!
Espero que com boas notícias e bons pensamentos...

P.S.: Criei uma página no facebook para o blog... é só procurar por Gay Things_BR no facebook que vão achar a page... Curtam lá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi