Até Quando?

    Você paga os mesmos impostos por menos direitos. As pessoas vivem dizendo que estamos querendo regalias... Não são regalias, não estamos implorando pela bondade de ninguém. Só estamos querendo ter os nossos direitos, de cidadãos, assegurados.
   Porque eu posso pagar os mesmos impostos que uma pessoa heterossexual e não posso gozar dos mesmos direitos? O meu dinheiro é diferente?
    Se vão tratar com diferença eu quero exigir algumas coisas.
    O grande problema começa bem cedo. Dentro de casa, na escola, na sociedade, na igreja. Existe um árduo trabalho para que sejamos limados de tudo.
    Sempre vejo várias pessoas que não tem uma linha de informação dando palestra sobre o que é um gay. Ai eles pegam todos os preconceitos deles e vão passando adiante como se fosse a verdade absoluta. E nessa história somos despidos de emoções. O gay que eles conhecem é uma máquina de sexo, uma pessoa promíscua...
    Isso me entristece muito.
    Sim, existem gays promíscuos, do mesmo jeito que existem heteros promíscuos. Não é nenhuma especialidade nossa.
    Acho que podemos começar pequeno... Que tal se pelo menos tentassem nos ver como as pessoas que somos? Não arranquem os nossos sentimentos. Olhem para a gente como um todo. Não veja apenas a nossa sexualidade. Somos bem mais do que isso. E se você compreende a complexidade do ser humano sabe que não estou mentindo ou usando palavras bonitas para convencer as pessoas.

    E porque eu falei tudo isso?
    Porque mais uma pessoa foi morta no Brasil. Sim, eu sei que pessoas morrem todos os dias, mas esse caso é diferente por um fato: Homofobia (que não é crime... É uma coisa legal, não? Odiar gays está de acordo com as religiões)
    Eu não me aprofundei muito, porque não consigo ficar olhando para a foto por muito tempo, mas li que colocaram um papel dizendo que tinham que acabar com a raça (dos gays) e que a polícia ainda iria averiguar para descobrir se era homofobia? Parece uma piada de muito mal gosto, mas não é...
    No Brasil temos programas na TV aberta, onde as pessoas falam abertamente que devem matar os gays, que devem "limpar" a terra dessa raça... Eu me sinto mal escrevendo essas coisas. É difícil acreditar que existam pessoas assim.
    E as pessoas perguntam pq eu decidi não ter religião nenhuma. Dizem que eu vou para o inferno... Mas eu iria para o inferno por não acreditar em Deus? E as pessoas que fazem coisas ruins, pregam o ódio e acreditam em Deus? O céu é para elas? Então devo dizer que vou para o inferno muito feliz. Longe desse lixo humano que se acha no direito de dizer o que é certo e errado.
    Eu não quero viver a minha vida tendo medo de sair na rua e jamais voltar pelo simples fato de ser gay. Se for para me matar que seja quando eu fizer algo errado. Desde quando ser você mesmo é um crime?
   
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi