Muro Pequeno!

 
  Eu sumi, mas voltei. E voltei com uma indicação maravilhosa.
    Estava vendo um vídeo no Canal das Bee eles indicaram esse canal que é a melhor coisa do mundo. Um canal chamado Muro Pequeno. Esse é um daqueles canais que você precisa mostrar para todo mundo porque as palavras divulgadas nele são valiosas demais.
    É um canal que trabalha bastante com a desconstrução e... Essa é uma das coisas que o mundo precisa no momento e uma coisa que eu tenho buscado fazer comigo mesmo. O canal apresenta várias discussões bem interessantes que vão desde apropriação de cultura até relacionamentos.
    E além dos temas tem o dono do canal que é uma pessoa que você não consegue odiar. Sério.
    Não vou ficar me prolongando aqui... Corram para o canal e tirem suas próprias conclusões. Procurem por Muro Pequeno no youtube e... Não precisa me agradecer, apenas aproveite aquela maravilha que eu espero que dure para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi