Não é por você ser branco que...

    Saiu um vídeo no canal de um youtuber, que eu não me lembro o nome, reclamando sobre o preconceito que os gays brancos sofriam no meio LGBT faz pouco tempo. Não consegui ver o vídeo, porque ele teve bom senso de retirar aquilo do ar (ou as pessoas denunciaram tanto que o vídeo foi tirado do ar), mas consegui ler trechos das coisas que ele disse no vídeo e...
    Você não sofre preconceito por ser branco, colega. Preconceito é outra coisa. Quando as pessoas te maltratam no meio LGBT não é por ser branco, pode ter certeza. Fazem isso porque você é escroto (desculpe pela palavra, mas não consegui achar nenhuma outra).
    Você sofre preconceito por ser gay, por ser branco não. Como você poderia sofrer preconceito por ser branco quando existe todo um sistema dizendo que os brancos são superiores? Não repita isso, por favor. Quem sofre preconceito no meio gay são outras pessoas. São os afeminados, os travestis, as transexuais, os negros... Você não sofre preconceito por ser branco.
     O cara é branco, hetero normativo, provavelmente é cristão. O único "defeito" que o mundo vê em você é ser gay. Não vou dizer que falou essa coisa terrível por maldade. Muitas vezes a falta de informação, ou até mesmo a dificuldade na hora de usar as palavras, fazem com que pareçamos monstros. Antes de falar sobre coisas sérias como preconceito pense umas duas vezes, três... Isso que você sofre por ser branco não é preconceito. Você pode apenas ter encontrado um grupo de pessoas que não gostam do seu "jeitinho" de ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi