Manda Nudes?

   
O que você sente quando manda uma nude para alguém?
    Nunca mandei uma, e não pretendo, porque eu simplesmente sinto que eu não sou essa pessoa. Não me sentiria bem sabendo que tem uma foto minha, pelado, com outra pessoa. Já me preocupa o fato de as pessoas poderem pegar minhas fotos, de rosto, no facebook.
    Bem, ontem eu estava conversando com um carinha e ele pediu que eu mandasse uma foto para ele. Para me encorajar ele mandou uma de cueca e... Pela primeira vez eu retribui. Uma foto de cueca como a dele. Só que... Eu não me senti bem fazendo isso. Não sou eu a pessoa que manda esse tipo de fotos, sabe? Apesar de a coisa da Disney ser um grande veneno eu ainda tenho isso em mim. Quero um conto de fadas, não um filme pornô.
    Depois da foto de cueca ele mandou uma pelado... Tentando me encorajar novamente a fazer o mesmo que ele, mas dessa vez eu não fui capaz. E então ele começou a fazer elogios, dizendo que isso o deixaria muito feliz e... Enquanto ele soltava os elogios eu me sentia pior e pior...
    É claro que gosto de admirar corpos, mas... Não me pareceu uma coisa legal, entende? Trocar fotos pelado com uma pessoa que eu não conheço e... Caramba, como eu sou puritano as vezes.
    O sexo, a nudez, é vista como um grande tabu e... Eu nunca tive autoestima pra ficar mandando fotos para os outros. Não recrimino quem manda, mas... Agora eu sei, definitivamente, que eu não sou esse tipo de pessoa. Não chegue pedindo nudes. Demonstre interesse pela pessoa. Muitas vezes as palavras que ela pode dizer são mais interessantes, te darão mais prazer do que o prazer que terá olhando para um pênis ou uma bunda.
    Não me peça nudes. Me pergunte o livro que eu estou lendo, o tipo de música que eu gosto, planos para o futuro...
    Sim, eu sei que sou puritano e que dá pra ler isso aqui revirando os olhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi