Desabafo #2

    Hoje só estou escrevendo pq estou bem frustrado. Quero ver se consigo retirar isso de dentro do meu peito. Está pesado e eu não tenho com quem conversar.
    Eu nunca fui uma pessoa cercada por milhares de amigos, mas também nunca fiquei tão sozinho como me encontro no momento. As pessoas que conversavam comigo diariamente se tornaram estranhas. A gente se fala uma vez por mês sobre futilidades. As vezes eu nem participo, apenas observo. Não me sinto confortável. Descobri que sou uma pessoa tóxica e as pessoas ficam bem melhores sem mim. Não estou por perto puxando as pessoas para baixo com a minha aura negativa...
    Bem, não é sobre isso que eu quero falar aqui. Quero falar sobre a minha solidão, mas não a falta de amigos. Quero falar sobre o fato de saber que vou morrer sozinho. É bem frustrante, sabiam? Eu comecei a criar um mundo dentro da minha mente no qual eu tenho coisas que não consigo ter no mundo real. No começo era até divertido, sabe? Via uma coisa que eu queria e colocava no meu mundinho. Mas agora isso só me machuca e eu não consigo me livrar disso. É patético.
    Eu queria poder dizer que tenho uma vida. Queria poder dizer que estou sofrendo de amores por alguém. Que terminei um namoro. Que estava batendo papo com alguém, mas... Isso simplesmente não faz parte da minha vida e... Me dá vontade de chorar. Estou fazendo o que no mundo? Sinto que estou apenas observando enquanto as pessoas vivem e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.
    Acho que algumas pessoas simplesmente nasceram para sofrer e... Infelizmente eu sou uma dessas pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi