Hipocrisia


    Estava me lembrando esses dias de quando criei um instagram postando fotos de homens que eu acho bonitos. Lembro da ideia que eu tive de postar fotos de todos os tipos de homem. Não pretendia me prender à padrões, pois eu sempre que posso critico isso. A vida para quem não se encaixa nos padrões não é nada legal. Posso falar por mim mesmo. Cheguei no meio LGBT achando que seria bem recebido e... Não estou dentro do padrão. Então estou fadado a ser objeto de fetiche (com "sorte") ou aquela pessoa engraçada (bem, a que serve de chacota para as pessoas). Já não ando por aí pensando em amores nem nada. O mundo me tirou isso.
    Bem, a minha intenção de postar todos os tipos de corpos e pessoas ainda existia quando decidi criar uma página no facebook.
    Mas acabei percebendo que eu me tornei uma pessoa extremamente hipócrita. Fico criticando os padrões, dizendo que todas as pessoas merecem ser amadas mas acabo postando apenas fotos de pessoas que se encaixam nos padrões. Olho para todos os homens que já postei e tenho certeza de que 99,9% deles nunca nem olharia para mim e se o fizesse seria para debochar. Cutucariam o colega e juntos ririam de mim.
    Acabei ficando impossibilitado de postar qualquer coisa no instagram porque meu celular estragou. Mas no facebook ainda postei bastante coisa e... Eu poderia ter feito uma coisa legal e acabei criando um altar para padrões que jamais poderei alcançar e que jamais olhariam para mim.
    Eu não posso continuar falando dessa coisa ridícula de você precisar ser um padrão para ser enxergado e continuar postando fotos deles e tratando-os como se fossem deuses. Não adianta pagar de desconstruído quando a gente ainda está em processo de desconstrução. E isso é uma coisa diária. Preciso olhar no espelho todos os dias dizendo para mim mesmo que sou bonito e tentar encontrar em pessoas parecidas comigo e ver a beleza nelas.
    Bem, o que eu queria dizer é que... Não pretendo postar na página do facebook tão cedo. Tinha dado uma pausa por causa das provas, mas... Acho que foi bom para poder me enxergar e ver a minha própria hipocrisia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi