Músicas

    Essa página é meio que uma página de indicações... Vou colocar aqui os músicos que são gays ou que fazem músicas usando os universo gay como tema...

Matt Fishel

Conheci o Matt Fishel através do Facebook... estava olhando e apareceu como sugestão... Cliquei e não me arrependi... Se jogarem no youtube vão achar vários vídeos dele... E podem baixar o CD dele "Not Thinking Straight"... As músicas são boas... Indico o clipe de "When Boy Meets Boy"... e se quiser amar o Matt de primeira indico que ouçam "Testament", prestem atenção na letra...






Eli Lieb

O Eli Lieb eu "encontrei" quando procurava por covers... Vi um dele cantando "wrecking ball" e então cliquei na página dele... Encontrei o lindo clipe de "Young Love" que é uma música dele e me apaixonei... Procurem por ele no youtube... Acho que ainda não lançou o CD completo, mas vale a pena olhar os covers que ele fez... a voz dele é muito boa...





Troye Sivan
Esse eu conheci por indicação de um amigo.
Meu celular deu defeito e ele me passou um dele, mas colocou o EP do Troye pq achou que eu gostaria. No começo não me chamou a atenção. Não estava no clima, mas agora estou adorando. Principalmente "Wild". Se tem o costume de entrar no youtube procure pelos clipes dele. Pelo menos os que eu vi são bem legais.


Steve Grand
Não me lembro o ano que conheci o trabalho do Steve Grand, mas já faz um tempo. A voz me chamou muito a atenção (e a aparência também). Deixo como indicação o clipe de "Stay".
No youtube vão encontrar muito material sobre ele. Se não me engano ele tem um vlog por lá... Vale a pena dar uma conferida.







Alex Newell



Se você já assistiu Glee você sabe quem é ele. Se não me engano ele entrou em Glee no final da terceira temporada. Na minha opinião é a segunda melhor voz do seriado (A primeira era a Mercedez). Bem, recentemente ele lançou seu primeiro ep. Não vou dizer o nome, pois não me lembro. Mas tem uma música que eu adoro, e indico, chamada Basically Over You (B.O.Y.). A música tem alguma coisa que faz com que eu me lembre do passado, de quando as músicas eram boas de verdade. E tem um clipe para a música no youtube. Deem uma olhada lá e garanto que não irão se arrepender.

Todrick Hall

Conheci por causa dos vídeos que ele faz para o youtube (que são bem engraçados). E acabei descobrindo que ele ficou conhecido de verdade depois de participar do "American Idol". Não sei se ele ganhou, mas voz ele tem. O canal dele no youtube tem vídeos engraçados, homenagens que ele faz para as cantoras do pop misturando várias de suas músicas e mais... Vale a pena conferir.



Wrabel

Esse eu conheci por causa de uma música que estava tocando no rádio e chamou minha atenção. "Ten Feet Tall" o nome da música. Procurei por mais sobre o cantor de descobri um ep que vocês precisam ouvir. Faz alguns dias ele lançou mais uma música chamada "11 blocks" que é maravilhosa demais. Indico que o sigam no instagram também. As coisas que ele posta lá são maravilhosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi

Alexander Ludwig!