Jealous...Envy...!

    Hoje no ônibus, indo para o curso, me bateu uma invejinha...rsrsrs
    Eu estava sentado perto de um garoto, muito bonitinho (estou de olho nele tem um século). Ele estava falando no telefone com uma amiga dele...Falavam de muitas coisas, e eu consegui ouvir tudo o que ele disse...

    "Em minha defesa: Ele estava no banco ao meu lado, nossos braços estavam se tocando, e ele não fala muito baixo."

    ...Ele estava perguntando para ela sobre boates (arregalei os olhos)...depois ele disse que o namorado dele o chamou para ir a um show ( morri de inveja)...Acho que o namoro dele foi para o nível seguinte, pois ele falava que não aguentava mais ficar sem, que o record dele eram dois dias...
   
     Pensei: WHY NOT ME? WHY? WHY?
    
     Mas acho que não daria para namorarmos, ambos somos passivos...não conversei com ele, mas pelo jeito dele eu sei que ele é passivo....

    P.S.: Ele me ofereceu uma bala, mas eu não aceitei...Fiquei tímido na hora...rsrsr...devia ter pego e guardado o pacotinho como as garotas de antigamente guardavam o pacotinho do sonho-de-valsa (ainda guardam?) no diário...

    Vou ter paciência...meu dia vai chegar...I believe you God...Help me!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi