Orgulho Hetero

    Que coisa ultrajante. me sinto tão invadido. Agora os heteros poderão se casar... poderão andar pelas ruas de mãos dadas... poderão adotar crianças... onde é que o mundo vai parar desse jeito, neah?
    Tantas lei sérias que precisam ser aprovadas e o tal do Apô (não vou colocar o nome todo pq é muito feio)...
    Eu me assustei hoje, sério. Acordei e entrei no twitter e vi que isso estava nos TT's. Cliquei para ver e tive um troço... Ainda bem que as pessoas que estavam comentando tinham coisas boas na cabeça (pelo menos os tweets que eu li...)
    Sério, não sei qual vai ser a minha reação na rua quando eu estiver andando e um homem e uma mulher estiverem de mãos dadas na rua... acho que vou andar com um pedaço de pau... que ultraje... isso agride meus olhos...
    O que vem depois?
    Será que o dia do Homofóbico Enrustido vai ser aprovado? Bem, do jeito que as coisas são dá pra ter uma ideia, neah?
    Quando li aquilo "Orgulho Hetero" imaginei que fosse obra do Bolsa (que eu acho que joga no nosso time, mas está muito reprimido) , mas não é... É coisa do Apô...
    Nossa, falando com apelidinhos parece que eu os amo, neah?
    Tá, eu sei que isso aqui não é pra falar de religião, mas eu não resisto... Esses políticos que são de partidos evangélicos e tal dizem que seguem Deus... Só pra gravar: Deus não gosta de dinheiro (foi isso que aprendi na igreja). E Deus pregava o amor, não? Porque tanto ódio? Isso é inveja, neah? Que também é pecado...
    Bem, é melhor eu ir dormir que eu ganho maia fazendo isso do que gastando meu tempo pra pensar em gente de cabeça pequena, de mente fechada... gente que ainda pensa que a terra é quadrada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi