VMA's

    Hoje, 28 de fevereiro, foi ao ar o VMA (Vídeo Music Awards). Eu estava muito animado esperando que começasse...
    Lady Gaga arrasou vestida de homem... Foi um look que ninguém esperava...
    Ela caiu do piano... não foi aquele tombo, mas eu vi...
    Adele arrebentou. Eu estava esperando que ela cantasse "Rolling in the deep", mas ela cantou uma outra música que eu amei... Quem passar por aqui e souber o nome deixa num comentário...
    A homenagem da Britney eu gostei... Várias garotas dançando suas músicas... desde "Hit me baby one more time" até "Till the word ends"... #ElaMerece!
    Beyoncé arrebentou... e no final da apresentação deu uma passadinha de mão na barriga do tipo: ESTOU GRÁVIDA!!! (é, a beyoncé está grávida!)
    Gostei da Nick Minaj ter levado o prêmio de Melhor vídeo de Hip-Hop... Adoro a Katy Perry, mas "Firework" não foi o melhor vídeo do ano nem aqui, nem na China!
    Jessie J eu gostei, pena que ela ficou com os intervalos...

    Bem, agora vamos falar do que interessa, neah!
    O que é o Taylor Lautner? Ele é lindo demais... Bem, ele estava do tamanho da Selena Gomez. Se ela não estivesse com um salto enorme ele é uma merdinha de homem...(e por merdinha quero dizer baixo)... Mas eu não ligo... ele é lindo demais... Nem gosto da Saga Crepúsculo, mas assisto só pra poder vê-lo...
    Edward ou Jacob? Todos sabem como termina, mas se eu fosse a Bella viraria a mulher Loba! rsrssr
  
    Ah, bem acho que por hoje já chega, neah? Vocês vão ver as coisas mais detalhadas em outros sites. Vão ver o vestido horrível da Miley... A roupa bizarra da Nick Minaj...

p.s.: Miley eu te amo, mas nem minha avó usaria o vestido que vc estava usando...

Não posso me esquecer da AMY WINEHOUSE...
Eu achei que a Adele fosse cantar alguma música dela, mas quem cantou foi o Bruno Mars... Ele cantou "Valerie" (Que eu aprendi a gostar com a Santana de Glee)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi