Fotografando

    Estava fazendo pesquisas no google sobre como tirar boas fotos (estou precisando trocar todas que ocupam meus perfis em redes sociais) e acabei esbarrando no link desse blog (Depois dos quinze).
    Tem umas dicas muito boas (que eu ainda não usei).

1ª - Aproveite a luz da janela
2ª - Um pouco de diversão
3ª - Papel de parede
4ª - Use o espelho
5ª - Convide as amigas(os)
6ª - O ângulo
7ª - Partes do corpo
8ª - Luzes artificiais
9ª - Parades brancas (como fundo)
10ª - Móveis como cenário
11ª - Edição
12ª - Use o macro
13ª - Animal de estimação
14ª - Tire suas fotos sozinha(o)


    Eu gostaria de adicionar uma que é muito boa e que eu sempre uso... 15ª - fotos em preto e branco... Quase sempre opto por esse tipo de foto.
    Bem, não expliquei como devem usar cada uma das dicas... para isso é só clicar no link do blog no começo desse post.

    PFVR!!!
    Prometam que vão abolir as fotos com biquinho e as com a língua para fora... Ainda não consegui entender como as pessoas conseguem achar que as fotos ficaram boas desse jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi