We are never ever getting back together

    Taylor Swift já lançou um clipe para essa música e eu ainda nem a ouvi. A culpa não e minha. Bem, eu culparia a MTV, por ter abandonado a parabólica e culparia a minha internet por ser uma bosta... acreditam que quando eu cliquei na música da Taylor Swift (depois de dias caçando) apareceu que eu deveria esperar um dia e 3 horas... Pouca coisa! rsrsr... é claro que depois abaixou para algumas horas... É triste quando seu computador diz que vai demorar horas para baixar uma música de 7.4mb... =(
    Anyway... 41% do processo concluido... hoje eu ouço a música e sipá vejo o clipe... ai vou poder aplicar meu selinho de bom ou ruim (agora eu estou me achando)...
    Bem, fui...

    Podem baixar a música clicando aqui.
    P.S.: 83%



    Não sei se esse é o clipe oficial (ainda não assisti. Como eu disse a minha internet é uma bosta). Mas vi que a Taylor Swift falou no twitter que a música jpa tinha um clipe e que estava no youtube. Gosto de ver as coisas no canal do VEVO, mas não achei no canal deles...
    Se alguém achar o link deixa num comentário.
    Esquece a parte de cima... achei o link do VEVO...
    We Are Never Ever Getting Back Together (que nome grande... quase maior do que a música... rssrs...)

Comentários

  1. 100% baixada... essa música gruda... e a parte do We-e-e-e...

    "You go talk to your friends talk to my friends talk to me..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi