...mas é afeminado..

    "Ele é ativo, mas é afeminado."
    Então, é uma coisa nova para mim. Estranho, não? bem, eu sou gay mas não frequento nenhum lugar que tenha muitos gays. Sou bem caseiro e odeio festas. O único gay com quem me comunico com frequencia é o meu amigo.
    Estava dando umas olhadas por alguns grupos do facebook e vi muito disso: gays muito afeminados mas que se diziam ativos. Sei que é preconceito, mas na minha cabeça foi complicado casar uma coisa com a outra. Todos temos a aquela imagem de que o cara que tem cara de machão é o ativo e o que é afeminado é o passivo... o que não é verdade também. Tem muito cara com cara de machão que é apenas passivo.
    Os gays que são afeminados já sofrem muito preconceito, inclusive entre os gays. Imagino que os ativos que são afeminados também sofram com isso... Bem, toda essa enrolação é meio que uma pesquisa. Estou escrevendo um conto (que pode ser lido na página ao lado) e na segunda parte tem um personagem que é ativo, mas é afeminado. Não quero fazer nada exagerado (como geralmente vemos na televisão), então preciso que conversem comigo... Se algum gay que é ativo e afeminado passar por aqui tem como deixar nos comentários alguma coisa que já tenha acontecido? Pode ser preconceito dentro do próprio meio... Só quero informação... O que é bom pra acabar com a minha própria ignorância e trabalhar no meu preconceito...

Comentários

  1. eu sou afeminado e sempre tem umas bichinhas que me diz ai joão para com isso voçê é passiva amiga acorda viado é um ser pequeno e vazio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi