Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (The Way He Looks)


    "Leo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo novo para a vida dele."

    Nota que eu dou para o filme?
    Em uma escala de 0 à 10 eu dou um oito.
    Eu gostei muito do filme. Gostei por ser uma coisa simples, a descoberta de algo. Gostei da atuação dos atores e da qualidade do filme... Parece que estou brincando de crítico de cinema... Só não dou dez pq fiquei com a sensação de que estava faltando alguma coisa quando o filme acabou. Talvez seja aquela sensação que apenas as coisas boas nos fazem ter. A sensação de quero mais.
    Esse é um filme que eu super indico... E tem um lado super legal também na divulgação do filme que é o DVD pirata oficial. É um DVD que possui apenas o filme e custa dez reais.
     O filme é baseado em um curta chamado "Eu não quero voltar sozinho"... Ainda não assisti. Se alguém souber onde encontrar, um link qualquer, coloque nos comentários.
    O que acharam do filme? Deixem comentários dizendo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi