O Boticário

    Bem, se você tem internet você viu a repercussão enorme que a propaganda d'o Boticário teve pelo simples fato de mostrar um casal formado por dois homens e um casal formado por duas mulheres. O que você achou? Eu, quando estava vendo a propaganda não encontrei nada de anormal. Estava vendo o MasterChef quando passou e eu achei uma coisa normal. Uns dois dias depois eu fiquei sabendo que "o mundo tinha caído" por causa da propaganda. Bem, o mundo não caiu, mas o mesmo pastor de sempre deu o seu show e... tenho preguiça dele.
    Quando eu vi que era mais um discurso ridículo de ódio do Malafaia eu nem dei atenção para o assunto. Eu realmente não sei o que tem de errado com esse cara. Sei lá, deve ter falta de alguma coisa na vida dele. Acho que isso explica o fato de ele se meter tanto na vida das outras pessoas. Ele não sabe que o mundo seria um lugar melhor se cada um tomasse conta da própria vida?
    Ai vem com essa de defender a família tradicional Brasileira como se uma propaganda fosse transformar as pessoas em gays e acabar com o modelo patriarcal de família que ele tanto defende. Olhando do ponto de vista dele eu não tenho uma família, pois fui criado por duas mulheres... Minha avó e minha mãe? Isso é uma família tradicional?
    Aí eles vem com essa de que as crianças não estão preparadas para isso... Acreditem que a reação das crianças é mais madura do que a de vocês. Até crianças entendem o que é gostar de alguém. Sempre me disseram uma coisa e agora eu vejo que é verdade: adulto gosta de complicar as coisas. Me explica no que afeta a sua vida se dois homens se beijam? Se andam de mãos dadas? Isso por um acaso vai te influenciar a fazer o mesmo? Porque se influenciar você tem assuntos mal resolvidos...
    Depois vi que o pastor (que suja até o nome da igreja, pq não são todos os evangélicos que tem o pensamento ridículo dele) tentou fazer um boicote com o Boticário. Acho bom ele falar para os seguidores abandonarem a internet e tudo que foi criado por gays... Ou por quem apoia gays... A igreja diz pra pra pregar amor... o cara prega ódio... E tem gente que o segue como se as palavras dele fossem proferidas pelo próprio Deus, pra quem acredita...
    O que eu posso dizer?
    Bem, vamos simplesmente parar de dar atenção para isso... Ele não merece... O máximo que posso fazer por ele é borrifar boticário pra ver se ele vira uma pessoa melhor... Vai continuar mala, mas cheirando bem... O que diminui um pouco a ânsia que eu tenho ao olhar para a cara dele...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi