Desperdício?!

    Todos nós, pelo menos uma vez na vida já vivemos essa situação:

Nº 1: Fulano de Tal é gay.
Nº 2: É mesmo!? Mas ele é tão lindo...que desperdício...

    Já ouviram isso, não?
    Acham uma coisa tão chata quanto eu?
    Na minha mente a primeira coisa que vem é:
"Não é desperdício, se ele fosse hetero não ficaria com você."

    No domingo minha mãe disse isso(novamente).
    Foi durante a entrevista do Ricky Martin...
    "Que desperdício!"
    Ela é minha mãe, e eu a amo, mas isso me deixou zangado.

    Bem, sempre dizem que é desperdício quando o homem é bonito.
    Será que elas tem em mente que ele ficaria com elas? É algum sonho, uma fantasia dentro da cabeça delas?
    Sempre me sinto muito ofendido com isso. Sinto como se fosse um lixo, sabe? Sei que estou dramatizando demais, mas é chato...

    Bem, digam o que pensam sobre esse "DESPERDÍCIO!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi