Garoto dos sonhos (literalmente)

    Como é o seu garoto dos sonhos?
    Bem, o meu último era gordinho, moreno e muito legal...
    Ah, quando eu digo garoto dos sonhos, realmente é dos sonhos. Antes de ontem esse garoto estava no meu sonho. Sabe aqueles sonhos que você reza para que se repitam? Esse foi um desses. Acordei me sentindo tão bem.
    Esse tipo de sonho, com o garoto perfeito, só aconteceu comigo quatro vezes (que eu me lembro).

  •     A primeira faz muito tempo. Me lembro que no sonho um garoto pediu para que minha prima me avisasse que ele iria me esperar, mas ela não avisou. Acordei com um ódio mortal dela...#sério...Mas tive que me controlar...
  •     A segunda vez era um garoto de óculos. Ele estava na casa da minha avó. Conversamos o sonho todo...Muito bom...
  •     A terceira foi meio comédia romântica. Sabe aquela cena do casal apaixonado brincando com água? Então, foi meio assim. Um jogava água no outro...
  •     E o útlimo foi o meu gordinho...Ele me disse o nome dele, mas não me lembro...Só lembro que no sonho ele comprou um Magnum Dourado(picolé).

    Eu, sempre que rezo peço por sonhos assim, mas são raros. Na maioria das vezes sonho com bolas de fogo caindo do céu...

    Bem, vou rezar e deitar...quem sabe essa noite eu não reencontre algum dos meus "Garotos dos Sonhos"? Ou talvez, conheça outros...Estamos aí...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi