What the hell

    Estou para baixo hoje (com o passar do tempo verão que é bem normal).
    Estou cansado de tudo. Com vontade de chorar, gritar...

    WHAT THE HELL...

Quero gritar um "dane-se" bem alto. E junto dele um "chega"!
Estou cansado de ficar nesse joguinho de fingir ser o hetero tímido...eu não sou.
Queria ser o Bruno que jaz dentro de mim. Acho que ele aproveitaria bem mais minha vida do que o Bruno que abre os olhos toda manhã.
Já se sentiram assim? Nada está bom...Não tem vontade de fazer nada...Só quer se isolar e se perder nos próprios pensamentos...
    Cansei de pensar em "como poderia ser se"...
    Esse conto de fadas nunca tem fim? A Bela Adormecida já acordou, e eu não. Chapéuzinho Vermelho cresceu, e eu não.
   
    I'm sick of pretending. I'm sick of my life. I don't want to live this way forever. It hurts...more than hell.

    Tem palávras presas na minha garganta. Estão me sufocando. Querem sair... Querem provocar um som que o mundo inteiro possa ouvir.
    Querem me libertar.
    Me fazer feliz.

    Não sei se minha vida mudaria se essas palavras cruzassem minha garganta. Tenho as probabilidades na minha mente. Na pior das hipóteses, os falsos amigos se afastam. Na melhor delas: eu rio mais, me sinto mais leve...

    Essas palavras já cruzaram a garganta de vocês? Se já: Algo mudou? Digam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi