Wrecking Ball

    Se eu disser Miley Cyrus agora qual será a primeira imagem que se formará na sua mente?
    Sei qual vai ser... Miley Vida Loka no VMA, acertei?
    Sei que acertei... Fiquei meio chocado com aquilo também. Não pelo tipo de dança (nós brasileiros já vimos coisas piores: quadradinho de oito, quadradinho borboleta... vergonha nacional... anyway) mas por quem estava fazendo a dança. Ficou estranho, foi impactante porque por mais vida loka que ela estivesse ninguém esperava aquilo...
    O mundo só fala disso, o que deve ter abafado o lançamento da música nova da Miley... A música se chama "Wrecking Ball"... é uma boa música... melhor do que "We can't stop" (que eu nãoa cho tão ruim, mas depois do clipe fiquei com nojo da música)... Se o resto das músicas da Miley forem como Wrecking ball eu baixo o CD todo...
    Joguem aí no google, não vão se arrepender... pelo menos eu não me arrependi... Entre a nova da Lady Gaga e a da Katy Perry eu fico com a da Miley Vida Loka Cyrus...

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi