Sim, você é preconceituoso (a)!

    "Eu não sou preconceituosa (o). Eu até deixei que ficassem perto de mim."
    "Eu não sou preconceituosa (o), mas é falta de vergonha dois homens se beijando."
    "Eu não sou preconceituosa (o), mas tem que fazer isso na minha frente?"
    "Eu não sou preconceituosa (o), tenho amigos gays."

    Quem já ouviu essas frases?
    Eu as ouço quase todos os dias. É incrível o quanto as pessoas querem ser politicamente corretas, não? Ficam fingindo (bem, pelo menos pensam que enganam) que não tem preconceito (não existe pessoa sem preconceito)... Parem de se esconder atrás do politicamente correto.
    Quando você diz que seu amigo é "viadinho" ou "gayzinho" você, ao meu ver, perde na hora o direito de chamar a pessoa de amigo. Porque diminuir as pessoas? É gay, ponto. Não precisa diminuir como se fosse uma ofensa.
   
    "É um ambiente de família. Ai você entra e encontra dois caras (duas mulheres) se beijando? Que nojo."

    Mais uma típica frase dos preconceituosos. Porque é tão errado que pessoas do mesmo sexo se beijem. Pessoas do sexo oposto tem o direito de demonstrar afeto onde quiserem. Porque nós não podemos. Logo irão sugerir que nos escondamos dentro de casa e finjamos ser algo que não somos.
    A cena mais chocante que já vi na minha vida não foi de homossecuais... Imaginem só, um casal hetero sentado em uma mesinha se beijando. Até aí tudo bem, só que o garoto estava com a mão dentro da saia da garota... Isso é bem normal, não? Coisa de família...
    Vou morrer sem entender porque as pessoas se incomodam mais com a vida alheia do que com a própria vida... Deve ser por isso que a humanindade se encontra desse jeito, perdida... Ao invés de ficarem se preocupando com quem está beijando quem deviam se preocupar com quem está nos roubando, deviam se preocupar com quem está passando fome, com quem está morrendo por motivos torpes... Se eu beijar um cara no meio da rua, isso não afeta em nada a vida dos outros... Não me incomodo quando vejo casais heteros se agarrando, quase fazendo sexo no meio da rua. Porque as pessoas se incomodariam comigo andando de mãos dadas com outro homem?
    Será que Freud explica?
   
    Live your life, just forget about mine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi