Luz

    Me alegrei ao ver esses dois. Geralmente quando vejo pessoas ligadas a igreja falando sobre os gays eles nos jogam diretamente no inferno com julgamentos vazios e ultrapassados. Mas então aparecem esses dois, que conseguem ver que somo pessoas tão normais quanto as que nos julgam. Não acredito em Deus, não tenho religião, mas me alegrei com isso. Esses dois ganharam meu respeito. Não por terem falado essas palavras em relação aos gays, mas sim por que eles realmente estão fazendo como está na bíblia (que os cristões não seguem. Dizem que seguem, mas não o fazem). Não estão julgando as pessoas, estão passando palavras reconfortantes, palavras de amor. Do tipo que Jesus passaria adiante. Nossa, estou parecendo uma pessoa super religiosa agora, não? Já frequentei bastante a igreja, mas então as coisas deixaram de fazer sentido.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi