That's so Raven!

    Em um tweet a atriz/cantora que interpretava a Raven Baxter no seriado "As Visões da Raven" deu a entender que ela é lésbica.
     
    "Eu finalmente posso me casar! Viva governo! Tão orgulhosa de você."

    Há algum tempo atrás li rumores de que ela era lésbica e morava com a namorada em Nova York. Bem, os boatos ficaram para trás.
    Raven merece parabéns, por finalmente ser quem ela realmente é.
    Parece besteira, mas sempre que vejo essas coisas me sinto mais confiante. Sempre tenho mais certeza de que é a coisa certa a fazer. Talvez meu mal humor passe depois de me livrar desse peso e dessa mentira.

    Congratulations Raven! You joined the team of people who make me want to be myself without care about what people say. They'll always say things about me: good and evil... So, let them talk and let me be myself. That's the idea, the plan to have a happy life.

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi