Eli Lieb



    Conhecem o Eli Lieb?
    Conheci no começo desse ano e me apaixonei.
    Estava procurando por covers (sou apaixonado por covers... That's why I love Boyce Avenue). Encontrei um vídeo de um cara cantando "Wrecking Ball", nunca tinha visto um homem cantando essa música... Apaixonei na mesma hora... ouvi várias vezes, baixei a música e então fui olhar o canal do próprio...
    Lá encontrei um clipe chamado "Young Love" (o tema do clipe é gay)... Se eu tivesse procurando por um clipe com essa temática não encontraria.
    É mais uma das músicas que eu indico...
    Depois de uma pequena pesquisa sobre a vida do cantor vi que ele é abertamente gay. Esses cantores (Eli Lieb, Matt Fishel, Ellen Page, Raven Symonè...) me inspiram. Tipo, tem mil pessoas olhando para eles, julgando e eles optam por serem eles mesmos sem esconder algumas partes.
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi