Top 7: #AvrilLavigne

Primeiro Top 7 do ano...
O álbum da vez é o Avril Lavigne (quinto álbum de estúdio da Avril Lavigne). Sou bem suspeito na hora de falar da Avril Lavigne, sou um grande fã. Fazer esse top sete vai ser bem difícil, mas vamos lá...

1º - Give You What You Like

    Coloco essa música em primeiro lugar porque, pelo menos na minha opinião, trás um certo amadurecimento. É uma música completamente diferente das coisas que ela já fez. Não tem aquela preocupação em compor músicas que vão virar hits. A grande preocupação é fazer músicas legais e esse música é ótima.

2º -Let Me Go

    Nessa música ela canta com o marido (Chad kroeger).
    Foi a primeira música que eu gostei no CD. Sou um grande fã de duetos. As veze nem gosto da música pela letra, mas sim pela melodia. E essa música te conquista.

3º - Hello Heartache

    Só agora percebi que estou selecionando apenas as músicas mais lentas do CD. Relaxa que daqui a pouco vem as mais agitadas. Escolho essa música porque ela tem sido uma grande companheira nos momentos tristes (que tem sido muitos). Sabe aquela música que você coloca pra tocar e fica pensando na sua vida? Hello Heartache é uma dessas.

4º - Falling Fast

    Mais uma música lentinha pra colocar a cabeça no travesseiro e pensar na vida. Essa é uma das minhas favoritas enquanto estou perdido nos meus devaneios dentro do ônibus. A mente vai longe.

5º - Bad Girl

    Falei que tinha músicas agitadas nesse Top 7, não falei? Essa é uma música agitada. Uma parceria com o Marilyn Manson. Bem, a letra da música é a mais saidinha do novo álbum. Bem bad girl. Porque eu gosto dessa música? Sou um grande fã de músicas agitadas. Gosto da guitarra.

6º - Hush, Hush

    De volta às músicas lentinhas...
    Essa é a última música do álbum. Um bom jeito de fechá-lo. Se quiser um fundo musical para pensar em uma relação que não deu certo essa é a música. Digo isso porque quando eu era mais novo gostava de trilha sonora para chorar. Minha música de chorar era "Here Without You"...

7º - Hello Kitty, Here's To Never Growing Up, You Ain't Seen Nothing Yet, Rock'n Roll

    Sim, eu trapaceei.
    Não poderia deixar essas músicas fora do top 7.
    Hello Kitty entra porque... Caramba, a Avril fez uma música chamada Hello Kitty e me fez querer dançar ouvindo essa música. É especial, não? Eu nem danço.
    Here's To Never Growing Up entra por ser meio que um hino. Não sei porque, mas vejo a música assim. sabe, a música perfeita para tocar em bailes de formatura (Tô meio baseado no clipe da música)
    You Ain't Seen Nothing Yet entra porque essa é a música chiclete que você vai se pegar cantando sem nem mesmo perceber. E vai se perguntar: "De onde eu tirei essa música?"
    Rock'n Roll entra porque... Pq é Rock'n roll, bitches... kkk's...

Esse top 7 foi bem divertido. Quero fazer mais parecidos com esse.

    Faixas do álbum "Avril Lavigne"

01 - Rock'n Roll
02 - Here's to Never Growing Up
03 - 17
04 - Bitchin' Summer
05 - Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
06 - Give You What You Like
07 - Bad Girl (feat. Marilyn Manson)
08 - Hello Kitty
09 - You Ain't Seen Nothing Yet
10 - Sippin' on Sunshine
11 - Hello Heartache
12 - Falling Fast
13 - Hush, Hush

    Enjoy it... O CD é muito bom...

Avril Lavigne
Hello Heartache

You were perfect
I was unpredictable
It was more than worth it
But not too sensible
Young and foolish
Seem to be the way
I was stupid
To think that I could stay
Oh, oh, to think I could stay

Goodbye, my friend
Hello heartache
It's not the end
It's not the same
We should didn't have to be this way
But you and I will spin the world to make love
Goodbye, my friend
Hello heartache
Hello heartache

I was champagne
You were Jameson
Every bad thing
We did was so much fun
I've seen your best side
You got to see my worst
It's not the first time
But this one really hurts
Oh, oh, yeah, this one's gonna hurts

Goodbye, my friend
Hello heartache
It's not the end
It's not the same
We should didn't have to be this way
But you and I will spin the world to make love
Goodbye, my friend
Hello heartache

Do you know? Do you get?
It's just goodbye, it's not the end
Do you know? Do you get?
It's just goodbye, it's not the end

Goodbye, my friend
Hello heartache
It's not the end
It's not the same
We should didn't have to be this way
But you and I will spin the world to make love
Goodbye, my friend
Hello heartache
Hello heartache

We should didn't have to be this way
But you and I will spin the world to make love
Goodbye, my friend
Hello heartache

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi