"Eu me sinto bem assim!"

    Sentiram minha falta?
    Última postagem em dezembro, voltando só agora em abril. O que eu posso dizer? São sempre as mesmas coisas: computador com defeito, internet discada (sim, 2014 e eu ainda uso a internet discada... situação crítica)...
    Bem, esse não é o tema do post.
    Hoje me peguei pensando em alguns dos meus preconceitos. Eu tenho tentado crescer como ser humano. E um jeito que encotrei de fazer isso é repensando meus preconceitos.
    Sou gay, mas como muitos gays olhava para os gays espalhafatosos com péssimos olhos. Era um dos que diziam: "Tudo bem ser gay, mas não tem necessidade disso."
    Hoje me dei conta do quão ridículo eu estava sendo por todo esse tempo. Eu não posso pegar pensamentos meus e querer que as pessoas ajam de acordo com eles. Cada ser humano é único. As vezes não é uma opção conseguir esconder algo (que nem deve ser escondido porque não é ilegal).
    Cada pessoa é de um jeito. Eu me sinto bem sendo gay e me vestindo com roupas masculinas. Mas tem muitos gays por aí que não se sentem bem com isso. E quem sou eu para julgá-los? Quem sou eu para dizer que estão errados?
    Ouço muita gente dizendo que eles estão querendo ser outra coisa. Dizem que Deus os fez de um jeito e eles estão indo contra. Parem de usar Deus como desculpa para os seus próprios preconceitos. Você consegue acabar com eles quando assume que eles são seus e não um dogma da igreja.
    Já que eu toquei no nome de Deus acho que vou falar mais um pouco nele (que eu nem acredito que exista)... Bem, Deus deu o livre arbítrio para as pessoas, não? pelo menos é o que sempre dizem. Então porque uma garota que é lésbica e se sente bem vestindo roupas masculinas é impedida e julgada por se vestir do jeito que bem entende? Porque um carinha que se sente bem de salto tem que ficar preso ao chinelo. É a vida deles.
    Eu sou uma pessoa bem quieta, mas se olhar para mim percebe que sou gay. Não é uma coisa que eu consiga esconder (apesar de estar no armário - só falei para um amigo meu).
    Se o corpo é meu eu tenho o direito de fazer com ele o que eu quiser, não? Seria diferente se o corpo fosse de outra pessoa. Respeito é a palavra chave para tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi