Own...

    Quantro fotos pra matar qualquer um de inveja. Bem, qualquer um que se encontre na minha situação. Sou daqueles que nascem encalhados, entendem? E pelo andar da carruagem a coisa não vai melhorar para o meu lado. Então continuo amando só as coisas que estão na minha cabeça mesmo. No mundo real é complicado. Anyway... Era só pra postar quatro fotos e não pra abrir meu coração colocando coisas do meu diário aqui...
    23 anos e sou virgem... Conheço meninas de catorze anos que já estão com dois filhos... E eu que sou promíscuo, pelo simples fato de ser gay. Nunca vou compreender a sociedade.
    Bem, voltando para as fotos...
    Vou me arricar a uma humilhação, pelo menos na minha cabeça, pedindo para que comentem qual das quatro acham mais "own" e qual é a que mais desejam nas suas vidas...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi