Promessa?!

    Talvez uma promessa.
    Desse ano não passa...não pode passar...não sei se aguento mais um ano vivendo assim...
    É pesada...essa mentira é pesada...essa vida de pretending ...
    Essa coisa de não dizer o que eu sou...quem eu realmente sou...machuca...
    Sou gay...e aceito isso muito bem...
    Sou um idiota...e tenho que viver com isso...
    Não é questão de ser idiota, é questão de ser humano...ainda preservo sentimentos que já devia ter jogado no lixo. Ainda ligo para o que pensam de mim...Damn! Essa é uma das maldições de ser humano.
    Quero gritar um grande e sonoro FODA-SE para o mundo...espero que seja esse ano...
    Tenho certeza de que quando eu abrir a boca para dizer:
    -Sou Gay!
    Não vai haver muita surpresa...vai ser tipo: Eu já sabia, só estava esperando você falar.
    Não faço muito esforço fingindo ser um homem...Não gosto de mulher e não consigo fingir que gosto...não sou um bom ator afinal...
    Não sei se alguém lê esse blog, mas se alguém lê...me dê um help...Diga me se sua vida mudou depois que se assumiu...Se não se assumiu diga quando e como pretende fazê-lo...

Comentários

  1. Meu nome é alessandro!!! Tenho 17 anos e me assumi aos 16 anos.. Dia 01/02/2011... Todos fikaram maravilhados.. ninguem imaginava. Mas ficou tudo numa boa, nao mudou em nada minha vida, só que agora posso chegar e mostrar esse é meu namorado!!! posso chegar e mostrar sem receios.. Todos estao do meu lado.. Só me querem feliz!! até apróxima

    ResponderExcluir
  2. Você tem o que eu desejo...poder chegar e dizer: esse é meu namorado (não que eu tenha um)...quero poder dizer que acho um homem que vejo bonito...Parece o céu para mim...
    Não vejo muitas mudanças na minha vida...vejo algumas pessoas virando as costas, mas...não tem valor, não é?
    Se não me aceitam não podem ser importantes...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi