things...

    Bem, o post é para falar da minha semana "muito" animada.
    Fiquei em casa todos os dias da semana.
    A coisa boa?!
    Vi um documentário na televisão que fala de pessoas como nós: gays.

    Lá vi uma coisa que, não é novidade, todos sabemos: As pessoas dizem palaras sem conhecer seu significado.
    Gay quer dizer feliz, é uma palavra de origem francesa.

    Em inglês eles costumam dizer queer e faggot...
    Uma coisa que vi também é que a minha história bate com a deles.
    Sempre naquela depressão. Pensando em suicídio. Sofrendo, isolados.
    Todos os gays que estavam lá disseram que suas vidas foram de zero a cem depois de gritarem para o mundo que eram gays.

    Eu estou a pé.
    A pessoa que mais tem andado comigo ultimamente é totalmente homofóbica. Sempre que vê gays ou lésbicas se beijando faz um comentário super homofóbico. Isso me machuca.
    Nem sei porque eu ando com ela...

    Voltando ao programa que vi:
    Uma das coisas que tem nos meus sonhos( os que eu invento antes de dormir) existe. Uma escola só para gays. Queria tanto ter tido a chance de estudar em uma.

    Ah, essa semana me iludi mais uma vez.
    Nem vou falar sobre isso...

    O que mais?
    Acho que já foi tudo...vou caçar algo interessante na net e postar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi