Sou Virgem

    Não, essa postagem não é nenhum convite para sexo.
    Essa postagem vai para os meninos e as meninas.
    Eu sei que existe uma pressão que vem de vários lados para que deixemos de ser virgens. Somos taxados como atrasados, as pessoas olham torto. Mas eu quero dizer uma coisa: NÃO É FEIO SER VIRGEM!
    Antigamente era feio para as meninas quando não eram virgens, hoje a coisa parece invertida. O que não é legal.
    Não estou aqui para fazer um manifesto em favor da virgindade. Cada um tem seu corpo e faz com ele o que bem entende. Mas seria bom se não fizessemos as coisas por pressão. Seria legal se respeitássemos o nosso corpo, fazer as coisas quando estivermos prontos.
    Deve ser coisa do meu lado Disney, mas eu não quero olhar para trás e me lembrar que minha primeira vez foi em qualquer lugar de qualquer jeito com um estranho qualquer. Deve ser ruim ter tais lembranças não.
    Como deixo sempre claro: Eu sou virgem (E posso dizer que é por opção. Homem pra fazer sacanagem tem aos montes. Em cada esquina você encontra um. Mas não é isso que eu quero) e tenho 22 anos (sei que escrevo como uma garotinha de 14 anos, mas não tenho isso). Estou bem sendo virgem. Não vou mentir, tem dias que o que mais quero e abandonar a virgindade, mas isso é coisa de momento... Apenas vontades do meu lado mais, digamos, safadinho... Mas, vontade é coisa que dá e passa.. Lembrem-se disso.

Comentários

  1. quero conhecer um rapaz passivo no rio de janeiro deixe uma menssagem no meu cel.979512814

    ResponderExcluir
  2. Eu e você devemos pertencer a uma espécie diferente do que a maioria das pessoas na face da terra... Para mim o sexo é uma consequência de uma relação amorosa, o sinal de confiança e de entrega mútua. O meu último relacionamento (que durou 3 anos) terminou há 7 anos e desde então não fiz sexo com ninguém. Quando falei isso a um amigo meu, ele não quis acreditar. As vezes acho que nunca mais vai acontecer na minha vida, afinal, tenho quase 50 anos. Sinto falta? Sim, mas não tanto do sexo em si, quanto de uma presença humana ao meu lado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi