Saindo do armário?!

    Acho que já perguntei aqui como foi para vocês... mas acho que tenho que perguntar novamente. Isso porque nesse sábado estou prestes a presenciar uma (possível) grande mudança...
    Um amigo, que também é gay, está decidido a contar para a nossa amiga que ele é gay. Estou bem ansioso com tudo isso. Bem, ainda não tirou meu sono, mas tenho me pegado pensando nisso. Não sei como vai ser a reação dela. Tento imaginar que a reação será boa, mas não sei. As pessoas nos surpreendem sempre. As vezes as pessoas que parecem ser as mais abertas para aceitar certas coisas são as que tem mais dificuldade.
    E, bem, eu devo acabar saindo do armário por tabela. Tenho quase certeza de que ela dirá: "Eu achei que você fosse gay." comigo... Me conheço, vou estar tremendo dos pés a cabeça... estou treinando para dizer apenas uma coisa: "sou."
    O lado positivo é que vai ser mais uma pessoa com a qual poderei ser eu mesmo... Mas o lado negativo, como eu disse antes, é não saber qual vai ser a reação dela.
Já contaram para algum amigo ou amiga? A reação foi boa ou ruim?

    Faltou dizer que essa minha amiga está em uma fase super religiosa... Então isso complica um pouco, não? Bem, conheço alguns religiosos que são mente aberta com tudo. Sério, dá vontade de criar uma máquina de clonagem só para que pessoas como eles sejam mais comuns... Dedos cruzados...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi