Sugestões



Livro: O Terceiro Travesseiro - Nelson Luiz de Carvalho

    Ainda não li o livro, mas um amigo está lendo e disse que é muito bom. O Terceiro Travesseiro entrou para a minha lista de leitura.

Sinopse: Baseado em fatos reais, este romance desafia rótulos e hipocrisias, revelando os meados de consciência de Marcus, um jovem comum da classe média paulistana. Com o melhor amigo, Renato, descobre o amor e compreende que os dois precisarão encontrar o equilíbrio entre o que sentem e o que a família e a sociedade esperam deles, até que um terceiro personagem aparece.

    Os que tem skoob podem encontrá-lo clicando aqui.

Música: Matt Fishel - Not Thinking Straight

    Conheci o trabalho do Matt Fishel em uma página do facebook... depois disso baixei umas músicas e assisti alguns vídeos e me apaixonei... Não sei de que tipo de música vocês gostam, mas sugiro que deem uma olhada no trabalho dele.. Radio-Friendly Pop Song, Testament, When Boy Meets Boy... Assistam os vídeos no youtube e verão que ele é bom no que faz.

Filme: Kill Your Darlings

    Ainda não vi o filme, mas estou morto de vontade de assistir (e não é só porque o Daniel Radcliffe está nele).
 
Wikipédia: Kill Your Darlings é um filme estadunidense estrelado pelo ator Daniel Radcliffe,1 que foi lançado dia 14 de março de 2013 nos Estados Unidos.2 ainda sem título e/ou data de lançamento em países de língua portuguesa. :(
    O assassinato de David Kammerer faz com que três dos poetas mais famosos da geração beat se aproximem: Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William Burroughs.
   

Comentários

  1. Boa noite! Leia o 3º Travesseiro é um livro muito bom q te prende muito. Eu li qdo tinha 20 anos, ri, chorei e fiquei com gostinho de quero mais sempre q tinha q parar. Tenho na minha coleção de livros! Parabéns pelo ótimo blog! Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio!
      Ia esperar para ler o livro depois que terminasse um que estou lendo, mas acabei não resistindo. O livro realmente te prende, a cada fim de capítulo você fica com vontade de saber o que acontece no próximo...

      Excluir
  2. O livro é um dos melhores que já li (dessa temática). Se tiver oportunidade, leia também "Matéria básica" e "No presente", ambos de Márcio El-Jaick. Grande abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi