Kim Kardashian: Hollywood (pt)




    Olá todo mundo!

    Eu acabei de baixar o jogo da Kim Kardashian e só tenho uma coisa a dizer sobre ele: eu estou viciado!
Eu sou um grande fã de jogos nesse estilo: você pode ser outra pessoa e crescer na vida (Sim, eu amo The Sims também)...
    Eu amo o estilo do jogo. Eu acho que está muito bem feito.
    Uma coisa que chamou minha atenção é o fato de o jogo realmente te deixar ser quem você é. Digo, o jogo não te obriga a ser hetero (Eu costumava jogas aqueles jogos: Miami Nights... Ney York Nights. E eu acho que todos eles meio que obrigavam as pessoas a serem heteros. Quando eu estava jogando meu personagem estava flertando com uma garota. Eu fiquei meio para baixo pensando que eu teria que ficar com ela e flertar com garotas, mas nesse jogo ser gay é uma “escolha”). Em uma conversa com a Kim Kardashian ela pergunta de que você é a fim e arma um encontro para você. Outra coisa boa é que ser gay é completamente normal no jogo, não tem nenhum tabu em relação a isso.
    No momento sou uma celebridade de nível A e tenho um namorado. É fácil encontrar namorados quando é apenas um jogo.
    Já jogou esse jogo? O que está esperando?
    Baixe e me fale de sua fica de celebridade...
    Pra Sua Informação: Eu e meu amigo costumamos fingir que somos celebridade, algo parecido com o jogo.
    Uma última frase: Obrigado Kim.

    Podem baixar o jogo clicando aqui (Android), ou podem procurar na internet por versões com dinheiro ilimitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi