Ligeiramente Extraordinário

"Lá estava ele.
    Será que eu estava olhando muito descaradamente? Bem, por uns instantes eu não liguei para a descrição. Tudo que eu queria era que ele me notasse.
    Sabe aquela coisa boba que as pessoas chamam de amor? Pois bem, eu acho que estava sentindo isso. Era estranho, nunca tinha falado com ele. Só o via passar diante da minha mesa com seus amigos.
    O mundo dele parecia ser mais divertido do que o meu, porque ele perderia tempo olhando para os lados?
    Ele passara depressa, mas eu estava treinado para vê-lo, não importava a velocidade com a qual ele passava. Ele vestia uma bermuda branca com desenhos verdes e uma camiseta branca que casava muito bem com sua pele morena.
    O amor muda mesmo as pessoas, não? Sabem aquele perfume, o Kaiake? Pois bem, eu detesto esse perfume, mas quando ele o cheiro se torna o mais agradável do mundo..."


    Gostaram desse comecinho? "Ligeiramente Extraordinário" é um conto que eu comecei a escrever para postar no orkut, mas parei de usar o orkut e o conto ficou bem maior do que eu esperava. Estava com umas 60 páginas no word. Bem, aqui no blog tem uma boa parte dele, mas caso queiram ler mais é só votar na janelinha ao lado... Só pra eu saber...

    Ligeiramente Extraodinário conta a vida de uma garoto completamente normal e sem nenhum atributo que o diferencie do resto. O que é uma coisa ruim quando tudo o que você quer é chamar a atenção de um garoto que parece ser bom demais para todo mundo. Mas porque o nome "Ligeiramente Extraordinário"? Bem, a vida desse garoto passa de completamente monótona a extraordináriamente interessante em poucos dias... Só que toda essa "extraordinaridade" não se mostra a melhor coisa do mundo...

    Deem uma olhadinha no que já tem no blog e digam o que acham... podem deixar comentários nesse post mesmo...

    #Beaj!

    "Do nada ao céu, do céu ao inferno..." Essa poderia ser uma boa frase para descrever o conto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi