Long Distance Relationship

    Quanto tempo desde a última vez que eu postei aqui? Nem sei, só dei que faz muito tempo. Ainda nem tinha assistido a primeira temporada de Gossip Boy (e já saiu a segunda e o seriado acabou.. e eu ainda não assisti). Muita coisa aconteceu nesse tempinho - bem, não na minha vida... ela é sempre parada.


    Bem, vamos ao tema desse post: Namoro à distância.
    Alguém já teve um namoro à distância? Se sim:
    a) o que vocês acharam?
    b) quanto tempo durou?
    c) quando acabou sentiram mais falta de que?

    Nossa, porque você está tão interessado nesse assunto?
    Simples, um garoto me pediu em namoro - mas ele não mora aqui, bem nem mora no Brasil. Aparentemente eu só chamo a atenção de pessoas que moram em outros continentes. O que não serve muito para mim, não é?
    Eu aceitei o pedido, mas depois de um tempinho (algumas horas) já estava cansado. É legal saber que toda noite alguém vai querer falar com você, querer saber como foi o seu dia, mas para aí. Não tem o abraço, não tem o beijo... E, acho que meu coração está muito duro, porque nem o sentimento eu estou tendo. Deve ser por isso que fiquei com tantas dúvidas em relação aos namoros à distância... (Não me julguem, a vida me ensinou a fechar meu coração. Se você deixa qualquer um entrar acaba se ferrando).
    O meu "namoro" começou no domingo passado... desde então só nos falamos duas vezes... e ele sempre diz que está entediado (é o "oi" dele: I'm bored.). Alguma dica?
    Relacionamento à distânica... soa estranho quando você nunca nem mesmo esteve diante da pessoa, nem mesmo ouviu a voz... são apenas fotos - o que não é garantia de que aquele seja mesmo ele...
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi