Top 7: #DEMI

    Bem, é melhor eu aproveitar que a internet está pegando... então vamos para mais um post...
    Durante esse tempo (enorme) que eu fiquei fora a Demi Lovato lançou um CD (o DEMI)... e eu ouvi bastante... Ouvi ao ponto de criar mais um 7list aqui...

1º - Heart Attack

    Ouvi um comentário de que Heart Attack era o melhor single que a Demi já tinha lançado. E eu concordo muito com isso, apesar de ser viciado em "Give Your Heart a Break". Geralmente enjoo dos singles primeiro, o que não aconteceu nesse CD... Tanto que Heart Attack ocupa o primeiro lugar no meu Top 7.
    "...and everytime I try to be myself it comes out wrong like a cry for help..." Me identifiquei muito com esse trecho da música.

2º - Without The Love

    Essa foi daquelas que você ouve na primeira vez e ela já gruda na sua cabeça. Aquela que passam alguns minutos e você se pega cantarolando. Bem, essa música é bem diferente das que eu costumo ouvir, mas eu gostei dela...

3º - I Hate You, Don't Leave Me

    Essa foi a última música do CD a ser lançada... e é muito boa, apesar de ser bem devagar...

4º - Warrior

    Essa eu gostei porque eu me identifico com as coisas que ela fala. A coisa de ser um guerreiro. No fundo todos somos guerreiros. Levantamos todos os dias e encaramos o mundo mesmo sendo como é. Ouçam, tenho certeza de que vão se identificar.

5º - Really Don't Care

    Essa eu gostei muito, e fiquei esperando mais por causa da participação da Cher Lloyd (teve um tempinho que eu fiquei viciado na Swagger Jagger que ela canta)... E não me decepcionou, gosto de músicas agitadas e ela é uma das agitadas do CD. A participação da Cher é bem pequena, mas eu gostei...
 
6º - Made In The USA

    Essa música é a segunda a ganhar um clipe nesse CD. Não sei se já foi lançado, provavelmente não. Vou ser sincero, não gostei dessa música no começo. O rítimo dela é legal, até me fazia lembrar de Party in the USA da Miley, mas não sei o porque não gostei dela... . agora eu já gosto, faz parte do meu Top 7... =)
Anyway..

7º - Neon Lights

    Essa entra para o Top 7 por ser agitada... gosto de músicas agitadas (já falei isso antes?) Nem tenho muita coisa para falar sobre essa música... não é a melhor, mas ainda assim eu gosto...

    Tem 14 músicas no CD... Two Pieces, In Case, Fire Starter, Something That We're Not, Never Been Hurt e Shouldn't Come Back...
    É, o Top 7 com a Taylor Swift ficou melhor, me diverti mais fazendo... anyway...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi