Religião/ Protestos/ "Cura" gay

    Não, eu não estou aqui para converter ninguém. Só estou de saco cheio de ter pessoas me olhando torto quando digo que sou ateu. Acho que depois de dizer isso as pessoas te veem como um satânico... Pessoal, eu não acredito em Deus e nem no Diabo...
    "Mas você não acredita em milagres?" Sim, eu acredito em milagres, acredito que coisas inexplicáveis acontecem, mas eu não tenho que dar o crédito delas ao deus que vocês idolatram.
    Por um tempo achei que era apenas revolta(uma coisa que acontecia muito), mas agora percebo que simplesmente não acredito mais. Cansei de idolatrar algo que não é real. É o mesmo que idolatrar deuses gregos. O que faz com que a mitologia cristã seja mais real do que a grega?
minha contra Deus
    Roubando a frase do Felipe Neto: "um deus que condena as pessoas ao inferno por serem gays não merece minha adoração."
    E religião é uma coisa estranha, não acham? A bíblia sempre fala de um deus bondoso que perdoa e ama a todos, mas seus "representantes" na Terra só sabem espalhar o ódio e a xenofobia (sim, porque uns se acham melhores do que os outros que não seguem sua religião).
    Posso dizer que minha religião com Deus (que eu não acredito) pode ser considerada bem melhor agora que nãoa credito nele. Se as coisas estão ruins a culpa é minha (é o que as igrejas dizem), mas se elas melhoram o crédito vai para Deus... Errado: Se está ruim por minha culpa, vai ficar bom por minha culpa... chega de graças a Deus... é hora de eu me adorar um pouquinho... Não sabem por quanto tempo me senti um lixo por causa de palavras tortas de pessoas religiosas... Já tive pesadelos com o inferno que eles diziam que estava guardado para os gays... e eu era criança... mas ainda bem que não acredito nessas coisas idiotas...
    Vocês não me representam... E, quanto a "cura" que o tal do Feliciano luta para que aprovem: porque ele não inventa uma cura pra ignorância desses religiosos que não enxergam um palmo a frente? Porque ele não inventa uma cura para as palavras sujas que ele caga?
    Então... é bem isso, o recado que eu queria deixar: sou ateu, não sou nenhum satânico... e, não estou doente para precisar de algum tipo de cura...

p.s.¹: Viu como os protestos por educação são necessários? O Brasil está tão sem educação que uma pessoa torpe como o Feliciano chega ao poder e ao invés de fazer algo útil tenta aprovar uma cura para algo que não existe cura, porque não é doença.

p.s.²: As pessoas dizem que esse manifesto passa uma imagem ruim do Brasil para o mundo... para mim a imagem ruim que o Brasil passa para o mundo é a da corrupção e a de projetos absurdos como esse do Feliciano... e o pior é que ainda houve votação... caramba, vamos discutir sobre coisas sérias... Como deixam uma pessoa racista, homofóbica, machista... na presidência da comissão dos direitos humanos... Isso é uma imagem ruim para o Brasil...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gay solitário

Chris Riggi